terça-feira, 26 de novembro de 2013

Unhas Decoradas!!

Buenas tardes chicas !

Vamos ao primeiro post oficial do blog rs... Decidi começar apresentando para vocês alguns trabalhos que faço com unhas. Todas as unhas abaixo são minhas (não tenho unhas grandes :'( que triste) e sou que faço esses desenhos:

Essa unha eu usei para ser madrinha de casamento de uma amiga e usei, também, um vestido lilás. O desenho ficou super lindo, fofo e delicado!



Essa unha é um conjunto de fores que formam um lindo coração!


Essa flor é contornada!


Unha de coração com uns detalhes, que pela foto não da para visualizar muito bem


Eu gostei muito dessa unha é um pouco diferente rs


Unhas decoradas com duas flores, é rápida e muito simples de fazer


Essa unha foi dedicada à festa junina desse ano, ficou muito legal e chama muita atenção


Essa unha, também é simples de fazer!


Essa unha é parecida com a outra, mas a flor é um pouco mais complicada de fazer (nada impossível rsrs)


Coelhinho da Playboy


Menininha de costas



Unha com uma flor azul, muito fácil de fazer


Ahhh!!! MINIONS!! Sou apaixonadas por eles rsrs... deu um pouquinho de trabalho, mas valeu a pena!


Lembrando a infância... o Pooh super fofo!



Unha decorada com um simples laço


Unha decorada com uma rosa rosa rsrs...


Bom essas foram algumas das decorações de unhas que fiz até então... Depois (se vocês quiserem logico rs) eu faço um post para cada uma das unhas acima... Espero que vocês tenham gostado meninas!! Podem criticar positivamente e negativamente rsrs, assim vou tentando aprimorar as técnicas... Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário