quarta-feira, 21 de maio de 2014

Usei: Oopss!


Hoje eu trago uma resenha diferente. Vim falar sobre um perfume que eu ganhei, creio que ano passado rsrs, ele acabou e eu gostei tanto que comprei de novo e, decidi fazer esse post para vocês.


"Oopss! Dá licença que eu tô chegando.
Sua visão do mundo mudou.
É hora de produzir uma nova imagem que reflete outro detalhe do seu eu, por isso Oopss! É assim, prontinho para ajudar você a abrir caminho entre a multidão."

O perfume é MUITO bom rsrs! O texto acima que você acabou de ler é pura verdade viu!
Ele tem um cheirinho meio doce e de flor mas, sem ser enjoativo (gente eu ODEIO perfume doce e enjoado, fico com a impressão de que tem formigas em mim kkkkk) e, esse perfume é quase que perfeito! Cheiroso e onde você passa todo mundo diz "nossa como você está cheirosa hein!"


O perfume é da O Boticário e custa R$59,99

Olhem só é muito raro uma coisa boa e barata como essa rsrss. Eu super recomendo vocês a comprarem esse perfume, vale super a pena!

Eu espero que vocês tenham gostado da resenha! Deixem seus comentários aqui embaixo.

Bjs
Caroline

16 comentários:

  1. O Oopss é muito bom msm... tbm gosto.
    http://sodevinte.blogspot.com.br/
    Voltando a postar... da uma força! bjos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a boticário tem esse perfume há anos!
    Minha mãe usava! :D
    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Que legal está passando de geração rsrs
      Bjs

      Excluir
  3. Além de lindo é bom? Muito amor envolvido!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse perfume é perfeeeito, é um dos meus prediletos <3 o meu acabou, vou atras dele ahha

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Não sei se eu já disse aqui no teu blogue mas eu sou muito alergica aos cheiros,até do proprio gel de banho eu tenho alergia. Cada vez que tomo banho fico sempre com alergia durante mais de duas horas mas depois tudo passa. Mas perfume não costumo usar nem posso sequer pensar nisso. Beijinhos e excelente fim-de-semana!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Adorei o nome , deve ser super hiper cheiroso ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Minha mãe tem, é ótimo :)

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Eu amo perfumes!
    E o preço é muito bom!

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir