terça-feira, 10 de junho de 2014

Meu blog é neutro em CO2

http://www.guiato.com.br/meioambiente/blog-neutro-co2/


Visitando alguns blogs hoje me deparei com uma postagem muito interessante sobre o meio ambiente. E descobri que um blog, o meu blog, produz em média 3,6 kg de dióxido de carbono.
Então como posso ajudar a natureza? Colocando um selo no meu blog uma árvore vai ser plantada na região de Apucarana, Paraná. Assim a árvore plantada ajuda a neutralizar a emissão desses poluentes.

Então vamos todos colaborar colocando um selo no seu blog!

Bjs
Caroline

7 comentários:

  1. É uma bela iniciativa, parabéens Maria!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour.

    ResponderExcluir
  2. Espero que tenhas tido um excelente feriado!! Muitos beijinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Meu blog tb é neutro em carbono.
    big beijos

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa ideia amiga!
    Você sabe quando e onde surgiu a ideia de ter uma data para comemorar o dia dos namorados?
    Vem ver meu post que lá eu conto tudinho :)
    Beijinhos e sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/06/dia-dos-namorados-onde-quando-e-como.html

    ResponderExcluir