terça-feira, 2 de setembro de 2014

Experimentando: Loja C&A coleção Primavera/Verão

Esses dias estava vendo a propaganda da nova coleção da C&A e achei tudo tão lindo rsrsrs... Fiquei com vontade de comprar TUDO (risos), mas como meu poder aquisitivo não deixa isso acontecer me contentei em apenas provar e tirar algumas fotinhas rsrs...
Então decidi trazer esse novo quadro aqui para o blog "Experimentando", onde sempre vou trazer alguns looks.... vamos ao primeiro "experimentando"


Essas peças são da loja C&A da coleção Primavera/Verão



Blusa R$20,00 / Saia R$40,00



Blusa R$50,00 / Saia R$40,00



Vestido R$70,00

Eu gostei desse novo quadro e das roupas, também rsrsrs, mas não levei nenhuma... E vocês gostaram? Qual look vocês mais gostaram? Deixem seus comentários....

Bjs
Caroline

10 comentários:

  1. Tá muito linda a coleção, amei o vestido
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Apaixonada pelos croppeds, sem mais.. rsrs
    Beijoos!

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs também estou, principalmente pelo segundo rs
      Bjs

      Excluir
  3. adoreei a estampa floral, que lindaa hha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeei o primeiro look :D

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  5. Tudoo muito lindo!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir