segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Blog Não Vivo Sem Esmatltes - Sorteio

Meninas hoje vim mostrar duas coisitas rs... Bom, primeiro queria falar um pouco sobre o blog  Não Vivo Sem Esmalte da Mayara.
É um blog que apesar do nome não fala somente de esmaltes, fala sobre maquiagem, moda, e tudo que nós gostamos rsrs... Eu amo visitar esse blog (aliás foi através dele que veio a minha inspiração de fazer um blg tbm rs) e, recomendo que vocês entrem e vejam que vale a pena visitá-lo.
E o segundo é que a Mayara, do blog Não Vivo Sem Esmalte está fazendo um sorteio que eu tenho certeza que vocês vão amar!!
Os produtos sorteados serão um blush, um gloss, uma sombra iluminadora, um batom e um pó. Eu ja estou participando rsrs... entrem aqui e confiram vocês mesmas!
Bom eu gostei e espero que vocês gostem também!

Bjs
Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário