quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Natal!

Boa tarde a todos vocês meus amores!! Como foi o natal de vocês?
Hoje eu vim mostrar um pouco de como foi o meu....


Essa foi a ceia da noite de natal! Quero agradecer a Deus por essa benção!


Árvore de Natal da casa da Vovó!


Olha esses enfeites ... Achei um mimo *-*


Quantos presentes rsrs....


Presentes que eu ganhei *-*


Blusa da C&A (ela é listrada com fios de ouro rs)


Amei  essa saia! (Já já tem um post de look com essa saia)


Eu babei nessa saia! Linda né! Vou usá-la no ano novo.


Calça jeans da biotipo.


Batom da Intense (oboticário) é super gostoso esse batom, depois faço uma resenha sobre ele também.


Cesta de chocolate da Cacau Show que ganhei do meu amor (own rsrs)


Olha que fofo esse papai noel e essa árvore que veio na cesta *-*

Bom meus amores esse foi um pouquinho do meu Natal... espero que o de vocês também tenha sido ótimo!

Bjs

Caroline





Nenhum comentário:

Postar um comentário