domingo, 12 de janeiro de 2014

Nail Art: Simples Brilho!

 Eu sou louca por esmaltes e quando vi a nova coleção da colorama, Papo de Salão enlouqueci rsrs, principalmente com os esmaltes de efeitos especiais: o "Cheguei" e o "Se joga" e, quem viu a minha última compra eu adquiri esses dois esmaltes rsrs (lógico né). Então para a nail art dessa semana decidi estrear o "Cheguei" rs


Para essa nail art eu usei somente os esmaltes Batida de Coco e Cheguei e, a fita adesiva na cor prata



Bom é um milagre eu deixar de fazer desenho né, mas como já tinha muito brilho achei melhor deixar assim, com o dedo anelar diferenciado, para não ficar sem graça rsrs




Bom é isso, sei que ficou bem simples, mas espero que tenham gostado. Comentem e...


Bjs
Caroline

22 comentários:

  1. Tbm sou louca por esmaltes!!!
    Que unha linda,amei o dourado..
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as suas unhas amiga!
    Arrasou na esmaltada! Também amo usar Colorama!
    Amiga Postei minhas unhas da semana hoje no blog.
    Pintei com o Esmalte Pin Up da Beauty Color e Coloquei as Pedrinhas Adesivas da Fing'rs Pocket + Adesivos 3D da Perfect Nail Seal.
    Vem ver como ficou e saber dos detalhes. Aguardo sua visita lá!
    Beijinhos e sucesso sempre!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!! otimo esse douradinho..ta show!
    beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Ficaram MUITO lindas, amei!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que unha linda! Amei!

    Beijos suspirandooo.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  6. Achei super linda a combinação
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei, alem de eu amar filha única eu adorei a combinação
    Fica com Deus linda, tem post novo no blog, super beijo <3
    leticiasilvamakeup.blogspot.com.br

    Curte a nossa Fanpage, curto de volta, só avisar e deixar link.
    facebook.com/leticiasilvamakeeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vou passar no seu blog sim
      E já estou curtindo a sua page
      Bjs

      Excluir
  8. Olá amiga! Voltei aqui pra te dizer que te indiquei em uma Tag muito legal no post de hoje no meu blog. Vem ver e deixe seu comentário lá. Espero que você goste!
    Beijinhos e sucesso pra você lindona!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a indicação da tag, vou passar no seu blog e ver com certeza :)
      Bjs

      Excluir
  9. xD
    Obrigada! Nem tive tempo de ler ainda rsrs, mas abrigada por visitar o meu blog, vou retribuir com certeza :)
    Bjs

    ResponderExcluir