sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Parceria & Óculos Aviador

Olá meninas hoje venho anunciar a primeira parceria do blog!! E nossa primeira parceria é com a loja Tpm de Ofertas, quero agradecer todo carinho que tive no atendimento, especialmente a Sophia Vianna!
Eu já apresentei a loja aqui no blog... Bom aproveitando que estamos falando nessa loja quero mostrar para vocês um óculos que eu simplesmente amei, além do super desconto rsrs....

Esse óculos aviador é um arraso não acham rsrs? Alem de lindo tem um super hiper mega power desconto de R$ 105,00 não tem como resistir não é rsrs.
Para conferir esta e outras promoções clique aqui.

Bom meninas é isso... quero agradecer a vocês e a Tpm de Ofertas por confiarem no meu trabalho!

Bjs

Caroline

12 comentários:

  1. TPM arrasa

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a Tpm!
    Adorei..
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria
    Fica com Deus, super beijo
    leticiasilvamakeup.blogspot.com.br

    Fanpage, curte ?
    facebook.com/leticiasilvamakeeup

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!! Obrigada!!
    Já estou te seguindo e claro que vou te ajudar!!
    Bom é melhor conversarmos por email, o que acha?
    Bjs

    ResponderExcluir