segunda-feira, 17 de março de 2014

Nail Art: Espartilho

Essa semana decidi fazer algo sensual nas unhas então, vamos conferir rs...


Fiz como se fosse um espartilho nas unhas


Para essa nail art eu usei o esmalte "Pitadinha" da coleção Pimentinha da colorama (a mais nova coleção).
Esse esmalte tem efeito especial de pontilhado... Lindo!!


No dedo anelar fiz a fita do espartilho...


... e no polegar também, mas tem uma diferença que é esse lacinho no final


E ficou assim!

Eu amei essa nail art e já recebi vários elogios rsrs. O que vocês acharam?

Bjs
Caroline

9 comentários:

  1. Tipo assim, ficou um charme
    eu não sei se conseguiria fazer, bem trabalhada.
    amei ;)

    bydeborafernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. queria ter o dom de decorar unhas assim, sério! kkk Adorei!

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse esmalte. Quero muito um desses mais ainda não encontrei por aqui
    beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa!!! Tenho raiva quando quero um esmalte e não acho rsrs
      Bs

      Excluir
  4. obrigada!! Voce precisa tentar viu, senão nunca vai conseguir mesmo
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. nao nao rs, é uns pontinhos preto, como se fosse uma maracuja batido no liquidificador rs
    Bjs

    ResponderExcluir