segunda-feira, 10 de março de 2014

Usei: Batom Really Red

A pedido de uma leitora hoje trago para vocês a resenha do batom vermelho que comprei da Mary Kay, então vamos lá...


Olha, esse batom é tudo de bom! Tem uma embalagem super resistente...


A cor desse batom é uma bafo!! Além de linda, tem uma super duração eu fico horas e horas sem retocá-lo


Vamos ver como fica nos lábios... Ah o nome da cor desse batom é really red...


O único ponto negativo desse batom é que ele mancha muito, mas vale tudo viu rsrs.



A qualidade desse batom é incrível, ele custa R$35,00, um pouco caro, mas vale cada centavo!
Eu indico e super recomendo!
Vocês já conheciam esse batom? Usariam??

Bjs
Caroline

18 comentários:

  1. A cor é liiiinda ;D

    Amor,tem post novo no blog com vídeo mostrando um mimo que recebi,vem conferir?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/03/videomimo-recebido-loja-moda-make-me.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Lindo demaiiis
    Tem post novo princesa, Fica com Deus um super beijo.
    leticiasilvamakeup.blogspot.com.br

    Não fique por fora de nada, curte a nossa Fanpage
    www.facebook.com/leticiasilvamakeeup

    ResponderExcluir
  3. Adoro batons vermelhos <3 Que tom de vermelho mais lindo, amei amei

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa cor de batom! É muito lindo! E é claro que eu usaria, mas depende da ocasião :3
    Bjoos ♥

    http://cacadoras-de-estilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei essa cor, preciso desse batom cara <3 Batons vermelhos são outros níveis u.u
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ele é lindo! Quero muito testar algum batom da MK!
    Inclusive fiz minhas primeiras comprinhas da marca e já ta lá no blog!
    Beijinhos Carol
    Boa semana =)

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso esse batom, ficou ótimo pra vc.
    big beijos

    ResponderExcluir
  8. Obrigada amore!
    Carol, amei esse tom de vermelho, minha cor favorita..

    blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho 5 cores de batom da marca e amo!! Meus preferidos.

    quasetudocinderela.com

    ResponderExcluir