segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Correria Chegando!

Bom galera, a faculdade está começando e junto toda a correria, então vai ser difícil fazer posts todos os dias e responder todos os comentários pois, além da faculdade eu trabalho e faço academia rsrs mas, farei o possível para responder, fazer postagens com frequência e visitar outros blogs que me inspiram.
Já estou triste só de pensar que não poderei ter todo o tempo para me dedicar aqui, mas fazer o que não é rsrs e, quero pedir desculpa por isso.

Bjs
Caroline

8 comentários:

  1. É, eu te entendo, Carol, a correria ta voltando, rs

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curtam a FanPage: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    Ahh, acabamos de entrar no InstaGram, legal né? Segue a gente lá que a gente segue de volta com todo prazer!! www.InstaGram.com/WorldCCPM

    ResponderExcluir
  2. Poxa, tô na mesma, Maria! Mas vamos arranjar um tempo, sei disso! rs
    Beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha ta dificil conseguir um tempos, mas estou fazendo o possivel!
      Bjs

      Excluir
  3. Estamos quites então viu querida rs
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  4. To na mesma situação Maria mas se Deus quiser vai dar tudo certo haha

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir