quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Usei: Base Nutritiva - Marcelo Beauty

Meninas lembram de umas comprinhas que fiz no começo do ano? E que eu comprei uma base e prometi uma resenha? Então, rsrs demorei mas finalmente fiz essa resenha rsrs.
Eu queria comprar um BB Cream, mas a vendedora fez uma ótima propaganda dessa base e, eu decidi comprar haha, então, vamos lá...



  A vendedora disse que ele é parecido com o BB Cream: "Previne o envelhecimento precoce, tem protetor solar FPS 15".
Eu gostei muito desse produto tem um cheirinho ótimo de bebê rsrs, vamos ver o antes e o depois...

                                         ANTES                                                         DEPOIS

Essa base tem uma boa cobertura como podem ver, o único problema foi que depois de um tempo de uso minha pele começou a ressecar, mas nesse tempo que eu usei eu não cuidei muito da pele, então creio que pode ser isso também.

E vocês meninas... já usaram? Conheciam?

Bjs
Caroline

6 comentários:

  1. Já ouvi falar muito dessa marca, a linha de sombras são perfeitas, agora essa base achei ideal pra vida! Cobre na medida certa, não fica com aspecto de reboco que eu acho muito feio hahahaha rezando pra eu achar um dia essa base! E ainda mais pelo precinho camarada ne hahaha Amei o post guria!
    Beijooos <3

    http://glossdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tem uma ótima cobertura! Amei. AInda não conhecia essa marca também...

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir