terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Selo: Liebster Blog Award


Esses dias eu recebi uma indicação do blog Cate Land, onde eu tenho que falar 11 coisas sobre mim, responder 11 questões feitas pela blogueira, fazer 11 perguntas e indicar 11 blogs para responderem essas questões.
Bom eu já fiz um post parecido aqui, mas fiquei muito feliz em fazer esse então, vamos lá...

11 coisas sobre mim:

  1. Sou tímida
  2. Amo chocolate e todas as guloseimas rsrs
  3. Sou muito feliz
  4. Gosto de postar aqui no blog
  5. Amo visitar outros blogs e me inspirar neles também rs (apesar que to sem tempo agora sorry)
  6. Sou loucamente apaixonada por lasanha rsrs
  7. Amo minha família, meus amigos e meu love
  8. Sou hiper mega power loucamente apaixonada por esmaltes e maquiagem rsrs
  9. Não consigo ficar uma semana sem pintar as unhas rsrs
  10. Sou dorminhoca rs
  11. Odeio ficar doente
Respondendo as perguntas:

1- Tem algum animal de estimação?
Sim, tenho um passarinho.

2- Um livro que você leu e não curtiu muito.
Dom casmurro

3- Qual seu tipo de música preferido?
Sou bem eclética, mas escuto mais sertanejo

4- Defina você em uma palavra.
Bom, vou usar uma palavra que é meu apelido: "Risadinha" rsrs

5- Seu gênero de filme preferido.
Comedia

6- Você é consumista?
Depende rsrs, geralmente não sou, mas quando o assunto é esmalte ai tudo muda kk

7- O que motivou você a criar o blog?
Bom, eu sempre quis ter um blog, pois visitava vários e sempre achava legal o que a blogueiras postavam e tal, e algumas amigas me deram um empurrão rsrs.

8- Já pensou em desisti do blog? Por quê?
NÃO!

9- O que você mais odeia na blogosfera?
Bom, eu não encontrei nada que odiasse

10- O que lhe diverte nas horas vagas?
Ficar com a família ou sair

11- Onde gostaria de morar?
Paris *-*

Perguntas:

1- O que você gosta?
2- Qual sua personalidade?
3- Gosta de animais?
4- Tipo de musica preferida?
5- O que deu o inicio do blog?
6- Algum vício?
7- Uma frase.
8- Suas cores preferidas.
9- O que ou quem te inspira?
10- O que é importante para você?
11- O que gosta de fazer nas horas vagas?

Bom , não vou indicar nenhum blog agora, então, quem se interessar é só fazer!

Bjs
Caroline

10 comentários:

  1. Já recebo uma tag dessa, ainda não respondi, rs

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curtam a FanPage: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    Ahh, acabamos de entrar no InstaGram, legal né? Segue a gente lá que a gente segue de volta com todo prazer!! www.InstaGram.com/WorldCCPM

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelos parabéns linda!!

    Gostei da tag, gostei das respostas!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por responder, to mega feliz!
    Adorei as respostas..
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que máximo, voce merece todo o sucesso haha

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Olha nem me fala de chocolate que eu tô ficando gorda esses últimos dias por causa de chocolate. K4OKP4K5OPK45OPK4

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir