quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Desastre na cozinha: Bolo Cremoso

Vamos a mais um desastre na cozinha e dessa vez realmente foi um desastre viu rsrs. Bom vamos lá:

INGREDIENTES:

Para o pudim:
  • 2 latas de leite condensado
  • 2 vezes a mesma medida da caixa do leite condensado de leite de vaca
  • 6 ovos
  • 2 xícaras de açúcar para a calda
Para o bolo:
  • 1 pacote de bolo pronto de baunilha
  • 2 ovos
  • 1 xícara de farinha de trigo
  • 3 xícaras de leite
  • 2 colheres de margarina (Só que eu esqueci desse detalhe, mas ficou bom mesmo assim rsrs)
COMO FAZER

Pudim:
  1. Coloque no fogo a forma com o açúcar até virar um caramelo
  2. Enquanto isso bata todos os ingredientes do pudim no liquidificador
  3. Coloque o pudim na forma com o caramelo ainda quente e reserve fora da geladeira
Bolo:
  1. Misture todos os ingredientes e misture bem, não precisa bater
  2. Depois de pronta a massa do bolo coloque dentro da massa do pudim e não misture, só coloque dentro da forma do pudim, deixe que se misture sozinho
  3. Leve ao forno a 190º por 45 minutos
  4. Depois desenforme, deixe gelar.



Eu coloque coco ralado por cima, para deixar mais gostos rsrs.
Ah eu eu não desenformei porque não consegui essa proeza kkkkk, ficou tudo grudado kkk.

E eu não poderia esquecer do desastre...


Na hora em que fui colocar a forma no forno a grade virou com tudo e olhem só kkkkkk, derramei quase o bolo todo, por isso ele ficou murchinho rsrsrs, mas o importante é que ficou gostoso rs.

Bjs
Caroline



7 comentários:

  1. Eu também sou um desastre na cozinha, rsrs' O bolo ficou com uma cara deliciosa. Beijos

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hmmm, deu vontade de comer :D
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gente que delíiicia1 amei ! Vou aproveitar que amanhã nao tenho aula a tarde e tentar fazer hhaha

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir