terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Nail art: Metálico & Flor gigante

Eu estava louca por um esmalte com efeito metálico da colorama e, essa semana eu comprei (tenho que parar com isso kkk) e usei na nail art dessa semana, vamos conferir...


Nos dedos anelar e polegar eu desenhei uma flor gigante


Para essa nail art eu usei o esmalte brinco de festa da coleção "Eu Amo Acessórios" da colorama e tinta de tecido preta


E o resultado final foi esse



Eu gostei muito, esse esmalte não tem explicação, é muito lindo! E o que vocês acharam?

Bjs
Caroline

11 comentários:

  1. Oi Maria! Que diferente,gostei!1
    Beijô :*

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda. Amei a cor ♥
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  3. Essa flor deu um efeito muito lindo nas tuas unhas. Adorei!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. diferentão!! haha! linda!!

    beijooos

    manualdeusuaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir